Por que ainda é tão difícil falar sobre sexo

tabu
Autor: Alex Prada Delgado
Data da publicação: 27 agosto, 2021

Falar sobre sexo nunca foi tão fácil como nos dias de hoje. Além de entender a fisiologia do ato sexual, também o compreendemos como parte inerente da socialização humana. Por isso podemos ver a sua influencia vários aspectos da vida cotidiana.

Mas por que ainda é tão difícil falar sobre sexo? De vez em quando nos encontramos em situações nas quais falar sobre a temática parece constrangedor, ainda mais quando a nossa própria sexualidade está envolvida.

Ler maisPor que ainda é tão difícil falar sobre sexo

Manuela, a prostitua de Cuiabá que segue se prostituindo graças a estas precauções

noteaqui3
Autor: Alex Prada Delgado
Data da publicação: 31 mayo, 2020

Muito foi dito sobre como o Covid-19 afetará as relações sexuais. Alguns até disseram que teríamos que nos acostumar com relacionamentos online e outros até argumentam que teríamos que fazer sexo com uma máscara, mas… isso é realmente necessário? A resposta é não, e uma boa prova disso pode ser encontrada em nosso próprio país, onde uma prostituta de Cuiabá está sendo manchete por afirmar que continua fazendo sexo com seus clientes como se nada tivesse acontecido, mas tomando uma série de precauções como se fosse uma religião.

A primeira das normas que esta acompanhante cumpre rigorosamente é a de não acudir a casa de nenhum cliente, “nunca se sabe a casa de quem você está indo nem os vírus que podem haver em circulação por toda a residência. Fazendo com que meus clientes possam vir ao meu encontro em sinto muito mais segura e faço com que eles também se sintam da mesma forma”. Uma vez dentro da casa, Manuela, que é assim como se chama esta garota de programa que exerce a prostituição em Cuiabá desde apenas dois anos, impede os seus clientes tocar absolutamente nada até entrar no seu quarto.

Ler maisManuela, a prostitua de Cuiabá que segue se prostituindo graças a estas precauções

Fazer sexo, e como prevenir ataques cardíacos de acordo com alguns estudos

fazer sexo
Autor: Alex Prada Delgado
Data da publicação: 7 marzo, 2019

Se ainda havia razões para gosta de sexo com o nosso parceiro ou com qualquer pessoa que encontrá-lo atraente, os médicos estão ultimamente apontando muito a relação entre a saúde cardiovascular e sexo. Vários estudos destacaram que a manutenção de relacionamentos várias vezes por semana ajuda pessoas com problemas cardiovasculares a reduzir o risco de ataque cardíaco e outras conseqüências possíveis de sua doença. Sexo também ajuda a desestressar e é uma das melhores maneiras de queimar calorias que existem.

A verdade é que estúdios estão deixando muito claro que, longe de ser algo ruim ou proibido, e ainda alguns vê-lo, praticando sexo traz não só o benefício de prazer em si, mas também muitos outros benefícios saudáveis​​ que nos farão desfrutar ainda mais. É quase aconselhável ter várias relações sexuais para algumas doenças cardiovasculares, com o objetivo de que nosso corpo se acostume com a situação melhor. Sem mencionar também a felicidade que proporciona o orgasmo, algo a ser levado em conta também quando se pensa em sexo e seus benefícios.

Ler maisFazer sexo, e como prevenir ataques cardíacos de acordo com alguns estudos